Sobre Bênçãos Geracionais - Sete Montes
Transformando a Cultura através da Leitura!

Sobre Bênçãos Geracionais

por Sete Montes

Sobre Bênçãos Geracionais

Nunca ouvi alguém dizer isso antes, mas creio que (Gênesis 1:26-28) é a passagem da Escritura mais importante de todas. Então disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus, sobre os animais domésticos, sobre toda a terra, e sobre todos os répteis que se arrastam sobre a terra. Assim Deus criou o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou. Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra, e sujeitai-a. Dominai sobre os peixes do mar, sobre todas as aves dos céus e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra. ⁣

Essa passagem é a declaração de propósito para todos os seres humanos que ainda iriam nascer. Sem essa passagem, nós não podemos conhecer a intenção original que Deus teve para criar a humanidade. Ela serve como a pedra fundamental, o pilar.⁣

Entender isso revela não apenas por que nascemos, mas o que se espera que façamos. Certos teólogos chamam essa passagem da Escritura de mandado cultural, pois nela Adão recebe o comando expresso de contagiar todo o planeta Terra com o conhecimento e a presença de Deus.⁣

Biblicamente falando, era intenção de Deus que todas as gerações da raça humana fossem chamadas de a Geração de Bênção. Quando Deus deu à humanidade a comissão cultural, Ele abençoou aquela primeira família e disse-lhes exatamente como se esperava que eles a cumprissem. Adão e Eva escolheram desobedecer ao comando direto de Deus para eles, mas isso não significa que Seu mandado foi cancelado. Podemos dizer sem hesitar que o chamado primário de Deus para a humanidade em Gênesis 1:28 é dar fruto, ter filhos biológicos e multiplicar, ter filhos que tenham filhos que continuarão o ciclo da multiplicação e proliferação na terra. Mas nós somos chamados apenas para ter muitos filhos biológicos?⁣

Os Passos que você dá para avançar hoje deixam pegadas a serem seguidas pelas gerações depois de você. Você está caminhando na direção certa?⁣

Descubra isso e muito mais no livro inovador Caminhe nas Bênçãos Geracionais do Dr. Joseph Mattera, quer saber mais?⁣

CLIQUI AQUI




Sete Montes
Sete Montes

Autor

Visão: Empoderar uma geração através da Educação. Missão: Transformar a cultura através da leitura!



OUTROS ARTIGOS

Sobre Libertação para Crianças
Sobre Libertação para Crianças

por Sete Montes

Demônios realmente desejam fazer mal a meu filho?

Ver artigo completo →

Sobre Oração
Sobre Oração

por Sete Montes

O que devemos orar quando precisamos da atenção de Deus?

Ver artigo completo →

Sobre o Sobrenatural
Sobre o Sobrenatural

por Sete Montes

Muitas das experiências espirituais são dadas a nós para que possamos conhecer a Jesus Cristo.

Ver artigo completo →