Sobre Oração - Sete Montes
Transformando a Cultura através da Leitura!

Sobre Oração

por Sete Montes

Sobre Oração

Que montanha você está enfrentando nesta época de sua vida? O desemprego? Problemas econômicos? Um casamento difícil? Enfermidade? Um pecado que não pode derrotar? Seja o que for, a solução está em que se dirija a essa montanha e lhe diga, retira-te!⁣

Jesus veio para devolver nossa autoridade na terra a fim de podermos exercitar a oração e a fé para trazermos a vontade de Deus do céu à terra. ⁣

A bíblia diz que você pode decretar e declarar coisas com sua boca, e acontecerão (Romanos 4:17). É na oração que reside o poder de Deus. Você serve a um Deus grande que é fiel para libertar seu povo de todos seus problemas (Salmos 34:19). Caminhe em fé. A oração pode mudar as coisas. ⁣

Quando Deus enviou todas as pragas sobre os egípcios na terra de Gósen, nenhuma caiu sobre os judeus. Eles foram protegidos dos gafanhotos, das pragas, do juízo. Peça a Deus que coloque unção Gósen sobre você. Pode cair sobre esta pessoa ou sobre aquela. Pode haver escuridão por aí, mas você terá sol. Talvez o gafanhoto coma a colheita de outras pessoas, mas você terá chuva sobre suas colheitas, porque está debaixo da proteção de Deus. “Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará... Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti”( Salmos 91:1,7), porque você caminha por fé e não por vista. Tenha fé em Deus para poder dizer à sua montanha: “Retira-te e lança-te no mar”, e se você não duvidar em seu coração, mas crer que o que disse acontecerá, receberá qualquer coisa que diga. ⁣

Quando algo interferir em seu caminho, fala-lhe, aprenda a caminhar e a viver por fé. Não se desanime com problemas que o desgastam. ⁣

Você tem o poder para mover montanhas. A salvação não se trata somente de ir para o céu, mas também de governar e reinar em Sua autoridade na terra. Trata-se de viver o Reino de Deus. Sua oração é a chave para que tudo isto aconteça.⁣

Quer saber mais sobre orações, ou quais orações fazer para determinados momentos? ⁣

Essas questões são respondidas no livro Orações que Movem Montanhas do Dr John Eckhardt, para saber mais:⁣

CLIQUE AQUI




Sete Montes
Sete Montes

Autor

Visão: Empoderar uma geração através da Educação. Missão: Transformar a cultura através da leitura!



OUTROS ARTIGOS

Sobre Libertação para Crianças
Sobre Libertação para Crianças

por Sete Montes

Demônios realmente desejam fazer mal a meu filho?

Ver artigo completo →

Sobre o Sobrenatural
Sobre o Sobrenatural

por Sete Montes

Muitas das experiências espirituais são dadas a nós para que possamos conhecer a Jesus Cristo.

Ver artigo completo →

Sobre Destino
Sobre Destino

por Sete Montes

O futuro, contudo, não é algo pelo qual você espera; é algo que você ajuda a criar. 

Ver artigo completo →